Chamamento Público nº 002/2018 – FMDCA – (EDITAL – processo nº 2018019024)

O MUNICIPIO DE BALNEARIO CAMBORIU, por intermédio Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio do FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE com Base na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, e no Decreto no 8.489, de 23 de fevereiro de 2017, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de colaboração que tenha por objeto a execução de PROJETO DE ATENDIMENTO NO CONTEXTO ESCOLAR DOS EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIAS, TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E ALTAS HABILlDADES/SUPERDOTAÇÃO INSERIDOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, E SUAS FAMíLIAS, POR INTERMÉDIO DA EQUIPE INTERDISCIPLINAR DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.