Chamamento Público FMDCA N° 001/2019 – Atendimento em alta complexidade para acolhimento de 6 (seis) crianças e/ou adolescentes dependentes de substâncias psicoativas

CHAMAMENTO PÚBLICO FMDCA N° 001/2019 O MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, por intermédio do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, pelo FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE com Base na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, e no Decreto n° 8.489, de 23 de fevereiro de 2017, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de colaboração que tenha por objeto a execução de ATENDIMENTO EM ALTA COMPLEXIDADE PARA ACOLHIMENTO DE 6 (SEIS) CRIANÇAS E/OU ADOLESCENTES DEPENDENTES EM SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS.